A Brocker Turismo é confiável? Conheça melhor a empresa

Se você pretende visitar a Serra Gaúcha e pesquisou na internet sobre as atrações, provavelmente já encontrou o nome de nossa empresa em algum site. Mas claro que, em meio a tantos anúncios e resenhas de viagem, é importante conferir se a Brocker Turismo é confiável. Por isso hoje vamos apresentar um pouco de nossa história.

Brocker Turismo é referência na Serra Gaúcha

O Grupo Brocker começou as atividades em 1995. Nessa época, o foco estava no segmento de ecoturismo com a exploração do Vale da Lageana, no Caracol, em Canela/RS. Essa era uma maneira de apresentar as belezas naturais da Serra Gaúcha aos visitantes, sempre de olho na preservação ambiental.

Com o tempo, a empresa foi se consolidando nesta que é uma das maiores vocações do povo serrano: a hospitalidade. Houve a expansão dos negócios, com investimento em capacitação de pessoal e estrutura de atendimento de alta qualidade.

Em mais de 25 anos de história, a Brocker já ultrapassou a marca de 5 milhões de passageiros recebidos em Gramado, Canela, Bento Gonçalves e outras cidades da Serra Gaúcha. Se não bastassem os números, a credibilidade da companhia também pode ser comprovada pela opinião dos clientes.

Em 2020, o Grupo Brocker recebeu o prêmio Melhor dos Melhores do Travellers’ Choice. Essa é a maior honraria que o site especializado Trip Advisor concede à indústria do turismo, com base na avaliação de milhões de viajantes em todo o mundo.

Em 2021 a Brocker Turismo e o Bustour concorrem novamente ao prêmio do TripÁdvisor

Esse reconhecimento reflete a satisfação da clientela com as acomodações, os restaurantes, os passeios e toda a experiência de conhecer um pouquinho do Sul do país. Mas sabe o que causa uma impressão tão positiva nas pessoas? Talvez nossos diferenciais ajudem a explicar. Confira a matéria completa da premiação do TripAdvisor em 2020 clicando aqui.

Diferenciais da Brocker Turismo

A matriz da Brocker, onde acontece o atendimento a operadoras e agências, fica em Canela. Também temos lojas em Gramado e no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, além de pontos de atendimento na rede hoteleira da Região das Hortênsias.

Só que você não precisa vir até o Rio Grande do Sul para conhecer os nossos serviços. Todo o planejamento do tour pela Serra pode ser feito pela internet.

A plataforma on-line da Brocker Turismo é confiável, segura e bem fácil de usar. Acessando nosso site oficial, você encontra logo de cara as principais ofertas. São diversas opções de passeios, ingressos para os parques mais populares, eventos e jantares temáticos. De quebra, oferecemos transfer e traslado para a total comodidade do público.

O legal é que você consegue reservar antecipadamente seu lugar nas atrações turísticas. Dessa forma, dá para organizar melhor o roteiro da viagem.

Você recebe seu voucher de confirmação de compra no e-mail cadastrado, e ainda tem o WhatsApp de suporte 24h para eventuais dúvidas!

A compra on-line ainda ajuda no seu orçamento. Isso porque, pelo site da Brocker, você pode encontrar descontos exclusivos e parcelar alguns pagamentos em até 10 vezes sem juros!

Todos os detalhes das atividades estão descritos na página de cada produto. Lá constam os horários, o regulamento e os serviços incluídos no pacote. Ah, e ainda damos dicas para você aproveitar ao máximo a experiência!

Ou seja: com tantas facilidades, fica fácil entender por que mais de 5 milhões preferem a Brocker, né? E as vantagens não param por aí.

Bustour: um jeito inovador de conhecer Gramado e Canela

Bustour Gramado e Canela
Passageiros do Bustour curtindo o passeio em segurança

Desde 2013 a Brocker oferece um passeio único pela Região das Hortênsias: o Bustour. Essa é uma forma prática de conhecer mais de 30 pontos turísticos em Gramado e Canela de uma vez só.

O ônibus de dois andares proporciona uma vista panorâmica da paisagem. Ao longo do trajeto, também são fornecidas informações sobre cada lugar. Você não apenas admira as belezas da Serra Gaúcha, como aprende um pouco sobre a história e os costumes locais.

O mais interessante é que o passeio funciona no esquema hop-on, hop-off. Isso significa que os passageiros podem embarcar e desembarcar quantas vezes quiserem, em todas as paradas do itinerário, usando um único bilhete.

Por exemplo: digamos que você comece o tour no centro de Gramado. A próxima parada é o Mini Mundo, parque com edificações em miniatura.

Um jeito europeu e incrível de passear por Gramado e Canela

Caso queira conhecer a minicidade com mais calma, é só desembarcar. Depois da visitação, retorne ao ponto de ônibus e aguarde o próximo veículo do Bustour passar. Você poderá continuar o giro por Gramado e Canela sem pagar nada a mais por isso.

Existem pacotes do Bustour para um, dois ou três dias de uso. Outra opção é o Combo Família, com preço especial para grupos de quatro pessoas. A satisfação é tanta que o serviço também recebeu premiação do Trip Advisor – e por cinco anos consecutivos!

Brocker Turismo e os cuidados com a Covid-19

Outro jeito de atestar que a Brocker Turismo é confiável está na nossa preocupação com o bem-estar dos clientes. Devido à pandemia de Covid-19, nossa empresa se adaptou para receber a todos com o máximo de segurança.

Transporte e atividades cumprindo todos os protocolos de segurança

Os nossos colaboradores sempre utilizam máscara durante o trabalho. O uso do equipamento de proteção individual também é uma exigência ao público participante das atividades, incluindo traslados, eventos e outras experiências.

Dica: Confira os protocolos de segurança completos da Brocker Turismo

Disponibilizamos álcool em gel a 70% em todas as nossas dependências. Você encontrará o sanitizante no acesso aos estabelecimentos, junto à entrada dos ônibus e nos balcões de atendimento. Dessa maneira, todo mundo consegue manter as mãos limpas ao longo do passeio.

Dica: O que está aberto em Gramado e Canela em tempos de pandemia?

Para completar, realizamos a higienização de nossos veículos com substâncias adequadas para eliminar vírus e bactérias. Já os filtros dos sistemas de ar-condicionado e ar renovável são substituídos frequentemente.

A Brocker segue, há mais de 25 anos, com a missão de entregar soluções em turismo com empatia, gentileza e excelência. Não é à toa que somos uma das maiores empresas do setor na Serra Gaúcha.

Pode confiar na gente. Vamos nos esforçar ao máximo para sua próxima viagem ser inesquecível. Acesse o site e conheça nossas ofertas!