Brocker Turismo recebe prêmio “Travellers’ Choice” do TripAdvisor

Prêmio Travellers Choice do TripAdvisor

Com base em um ano inteiro de avaliações do Tripadvisor, antes de qualquer mudança causada pela pandemia da Covid-19, os vencedores dos prêmios são conhecidos por receberem, consistentemente, ótimos comentários de seus viajantes.

A Brocker Turismo recebe no ano de 2020 o prêmio concedido pelo TripAdvisor, com base nas excelente avaliações recebidas de seus passageiros.

O que é o prêmio?

Fundado em 2002, o prêmio Melhor dos melhores do Travellers’ Choice é a maior homenagem que o Tripadvisor concede. O único prêmio da indústria de turismo baseado em milhões de avaliações e opiniões de viajantes de todo o mundo, esse reconhecimento anual reflete “o melhor dos melhores” em serviço, qualidade e satisfação do cliente para acomodações, destinos, atrações, restaurantes e experiências.

Os vencedores do Melhor dos melhores dos viajantes são selecionados anualmente com base no feedback de milhões de membros do Tripadvisor. Os Melhores dos melhores destacam não apenas as escolhas populares, mas as experiências verdadeiramente excepcionais que fazem os viajantes voltarem.

Embora tenha sido um ano desafiador para viagens, queremos comemorar esta conquista incrível! Os vencedores dos prêmios são apreciados por seu serviço e qualidade excepcionais. Esses vencedores não são apenas merecedores, mas também uma grande fonte de inspiração para viajantes, à medida que o mundo começa a se aventurar novamente.

Muito obrigado, querido cliente!
Este é o resultado do nosso propósito:
“Experiências transformando vidas!”

Confira o que está aberto em Gramado e Canela durante a pandemia clicando aqui