Transfer para Gramado e Canela, qual escolher?

Conheça as vantagens do formato privativo e do compartilhado 

Você tem uma viagem marcada para a Serra Gaúcha e precisa de transfer de Porto Alegre ou Caxias do Sul até sua hospedagem em Gramado e Canela? Então chega aqui que vamos te explicar mais sobre o serviço regular compartilhado e o serviço privativo.


O que é serviço regular?

Quando você ler ou ouvir falar em serviço regular, isso quer dizer que se trata de um serviço compartilhado com outros passageiros da agência. Neste caso, o transfer não é exclusivo para você e seus acompanhantes. Por dividir com outras pessoas o transporte, você terá que aguardar no aeroporto cerca de 1 hora após sua chegada, mas o valor do transfer acaba ficando mais em conta. Essa é a grande vantagem do transfer compartilhado, você vai pagar menos! E claro, além economizar, ainda pode conhecer pessoas novas que estão interessadas no mesmo que você – a Serra Gaúcha e seus encantos.

O que é serviço privativo?

Já o transfer privativo é um serviço exclusivo, onde apenas você e seus acompanhantes embarcam no transporte. Mesmo que com um custo um pouquinho maior, a vantagem dele é não ter tempo de espera para sair do aeroporto e também poder continuar a experiência apenas com o grupo que viaja com você. Esse formato de transfer é ideal para quem gosta de uma viagem mais exclusiva.


Como é no dia do retorno ao Aeroporto?

No dia do seu retorno, sua saída poderá ser até 6 horas antes do seu voo. Você pode até achar que é muito cedo. Mas é bom lembrar que Gramado e Canela estão a 120km do Aeroporto de Porto Alegre e 70km do Aeroporto de Caxias do Sul. O horário de saída dos hotéis e pousadas é determinado pelo setor operacional da agência, que leva em conta logística e dados dos voos dos passageiros.

Isso vale para o transfer compartilhado, e também para o privativo. Isso serve para que não ocorram atrasos e você não tenha comprometida sua chegada ao aeroporto, em razão das condições de tráfego nas rodovias que ligam Gramado e Canela a Caxias do Sul e Porto Alegre. 

Independente de qual transfer você escolher, em ambos seu destino será as maravilhosas cidades de Gramado e Canela. Ou seja, o destino final é sempre o maior benefício. Temos opções de transfers com saídas dos Aeroportos de Porto Alegre e também de Caxias do Sul. E para ambos há o serviço de retorno no dia do seu voo de volta. E claro, os transfers estão disponíveis todos os dias da semana, inclusive feriados e madrugadas. 

Reserve seu transfer regular compartilhado em nosso site: https://brockerturismo.com.br/transfers/

Ou se preferir, pode reservar o privativo pelo WhatsApp.

Boa viagem!