Gramado está na lista dos 8 destinos tendência no mundo em 2022

Cidade da Serra Gaúcha é a única brasileira apresentada na lista da Booking

Foto: Drones Fly Sul

Já está organizando suas férias em 2022? Então você deve saber que a Booking apresentou uma lista dos 8 destinos tendência no mundo. A única cidade brasileira e da América Latina apresentada na pesquisa para se conhecer em 2022 foi Gramado, na Serra Gaúcha. Esta é a primeira vez que a cidade é apontada neste ranking.

Conforme mostra a a pesquisa anual da Booking.com sobre Previsões de Viagem*, quase dois terços (63%) dos viajantes globais querem compensar o tempo de férias que perderam neste período de pandemia.

Destino de Serra que habita o sonho dos brasileiros, Gramado é realmente uma cidade encantadora e cheia de atrações para todas as idades.

Gosta de parques e museus? Então clica aqui! E claro, para vir a Gramado a partir dos Aeroportos de Porto Alegre e Caxias do Sul você vai precisar de um transfer

Outros destinos

As demais cidades apontadas na pesquisa são: Atlanta (EUA), Taichung (Taiwan), Santo Domingo (República Dominicana), Brașov (Romênia), Llandudno (Reino Unido), Montpellier (França) e Malaca (Malásia). 

Saiba mais

*A pesquisa Previsões de Viagem para 2022 foi encomendada pela Booking.com e realizada com um grupo de adultos que planeja viajar a lazer ou a negócios nos próximos 12 a 24 meses. No total, 24.055 pessoas em 31 países e territórios participaram da pesquisa. As pessoas entrevistadas responderam a uma pesquisa on-line em agosto de 2021.