NBA Park Gramado: uma experiência para fãs da liga e para você também

É verdade quando se fala que os brasileiros curtem muito do que rola em termos de entretenimento e esporte lá nos Estados Unidos, né? E pensando nos BR que adoram a liga de basquete norte-americana, chegou em Gramado o NBA Park – o primeiro do gênero no mundo!

Quadra de basquete onde ocorrem apresentações e arremessos

E antes que você pense que o parque é só para crianças ou para que é fã inveterado da NBA, queremos contar que mesmo quem nem conhece do assunto vai amar a experiência. O NBA Park é uma mistura nada básica de atrações interativas, museu e parque tecnológico. Você pode, por exemplo, medir o tamanho da sua mão e do seu pé comparado ao de um jogador profissional da NBA.

Tecnologia e diversão nas atrações do parque

BREAK SHOW

O que torna o NBA Park Gramado especial é justamente a possibilidade de interagir com ações que mostram como é o dia a dia dos atletas e de uma competição de alto nível. E tem ainda o pocket shows com os mascotes de 4 times lá dos Estados Unidos. É um break na programação para ver uma apresentação ao estilo dos shows do intervalo da liga. 

Viva a experiência de estar em uma quadra da NBA, com diversas ativações e desafios de habilidades. Entre as atrações tem também: arremessos do meio da quadra, desafios de três pontos e premiações.

Mascotes de times da NBA estão em Gramado

MUSEU INTERATIVO

Na área do museu há uma mostra de memorabília autografada por grandes astros e objetos históricos da NBA, com  autênticos relacionados ao basquete. Dedicado à memória, onde você encontrará conteúdos históricos, jogadas inesquecíveis, itens autografados, curiosidades, além de uma linha do tempo com os principais fatos e acontecimentos da história da NBA.

Games interativos para todas as idades

Sem dúvida o NBA Park Gramado é para todas as idades O legal é que eventualmente também ocorrem eventos pontuais no NBA Park e pode ser que você dê a sorte de pegar um deles acontecendo no dia da sua visita. 

NBA STORE

Você também é daqueles que não consegue ir embora sem levar um souvenir, uma lembrancinha qualquer?  Então a gente conta que uma loja oficial da NBA está no parque em Gramado. Tem desde chaveiros, canecas e meias, até bolas, tênis e regatas oficiais dos times da liga.

Loja oficial da NBA fica no subsolo do parque

Bom, você viu que no NBA Park Gramado toda a família pode se divertir. Então é hora de reservar seus ingressos e aproveitar no maior estilo!

Endereço

Av. das Hortênsias, 4795 Carniel, Gramado (RS)

De quarta à segunda-feira – das 10h às 17h. 

O NBA Park abre diariamente na alta temporada.