A Nasa veio! Space Adventure em Canela leva você para a lua

Tá é piada pronta dizer que a Nasa veio. E também você não vai de verdade para a lua, maaaaaaas…

Que passeio incrível é visitar o Space Adventure uma Experiência Nasa em Canela. O parque inaugurado na Serra Gaúcha faz o visitante mergulhar na história das missões espaciais. E para isso usa peças históricas originais e réplicas para mostrar como a NASA levou o homem ao espaço.

Mais de 300 itens fazem parte da exibição do Space Aventure

Corrida espacial

O passeio segue uma linha do tempo, desde a corrida espacial com as missões Apollo até os dias de hoje com o projeto Artemis que quer levar o homem novamente à Lua e pela primeira vez à Marte.

Você que é um entusiasta do espaço ou apenas um curioso que curte aprender algo novo não pode deixar de fora a visita ao Space Adventure uma Experiência Nasa em Canela.

Você vai conhecer a sala de comando idêntica a de Houston nos anos 1960, veja de perto a cápsula Apollo, descubra como pousamos na Lua com um módulo lunar em tamanho real, viva a sensação de decolar em um foguete. 

Marte: O futuro das missões ao espaço também tem vez no parque

O Space Aventure Canela tem 4 mil metros quadrados de experiências imersivas, o Planetário, diversas atrações e mais de 300 itens de missões da NASA que permitem que você viva uma experiência única!

Que tal experimentar a sensação da decolagem para a lua através de um simulador?

Equipamentos originais da NASA e Apollo 11

A exposição exibe uma das maiores coleções de artefatos originais da NASA, reunidos pelo Museu e Centro de Educação Espacial COSMOSPHERE de Hutchinson, Kansas, referentes aos Projetos MERCURY, GEMINI e APOLLO, responsáveis pela ida do homem à Lua.

Para você ter uma ideia da importância do Space Adventure uma Experiência Nasa em Canela o astronauta Charles Duke – um dos homens a pisar na lua, esteve na inauguração do parque.

Pode colocar aí no seu roteiro de viagem a Gramado e Canela que a gente tem certeza que você vai amar. 💚

Ambiente que conta como foi o pouso na lua, reproduzindo módulo lunar equipamentos usados pelos astronautas na missão Apollo.

🧑‍🚀 Space Adventure NASA

Avenida Ernani Kroeff Fleck, 960 – | Canela/RS

Reserve aqui seu ingresso