Bustour Illumination Show

Descubra a magia do Natal no Bustour Illumination Show

Um passeio natalino imperdível em Gramado e Canela

Nada pode se comparar à magia do Natal, especialmente quando se trata das encantadoras cidades de Gramado e Canela, situadas na pitoresca região da Serra Gaúcha. Durante a temporada natalina, essas cidades se transformam em verdadeiros contos de fadas, com luzes cintilantes, decorações deslumbrantes e um clima de celebração no ar. 

Entre as diversas atrações que essas cidades têm a oferecer, o Bustour Illumination Show se destaca como um passeio imperdível que levará você a uma jornada mágica pelas maravilhas iluminadas do Natal. Neste post, exploraremos 5 motivos irresistíveis para embarcar nessa aventura natalina.

1. Um Espetáculo em Movimento

O Bustour Illumination Show é uma experiência única que leva os visitantes a um passeio noturno deslumbrante pelas ruas enfeitadas de Gramado e Canela. À medida que o sol se põe, as cidades ganham vida com uma profusão de luzes cintilantes que iluminam as fachadas das casas, praças e monumentos. Você será envolvido por uma paleta de cores brilhantes e vívidas, criando uma atmosfera mágica que certamente aquecerá seu coração.

2. Decorações encantadoras

Durante a temporada de Natal, Gramado e Canela oferecem as decorações mais deslumbrantes e criativas. O Bustour Illumination Show leva você diretamente para o centro da ação, permitindo que aprecie de perto as elaboradas decorações temáticas. Desde renas saltitantes até árvores de Natal gigantes, você ficará maravilhado com o nível de detalhes e dedicação que essas cidades colocam em suas decorações natalinas.

3. Um show só para você

E não é só fora do ônibus que você vai se surpreender. A bordo do Bustour Illumination Show tem magia de Natal também. Uma experiência única e emocionante. E, este ano, está cheinho de novidades. Novos shows, novas paradas, nova emoção! 

Embarque em uma jornada em busca do brilho do Natal, onde arte, música e o espírito natalino se entrelaçam durante a época mais mágica do ano. Uma experiência inesquecível que emociona pessoas de todas as idades, que a cada parada vivenciam uma oportunidade única para reviver um pouquinho da infância.

  1. Atmosfera contagiante

Uma das razões pelas quais o Bustour Illumination Show é tão especial é a atmosfera festiva contagiante que permeia todo o passeio. Você estará rodeado pela alegria e emoção das festividades de Natal, compartilhando sorrisos e momentos especiais com outros visitantes que compartilham da mesma admiração por essa época do ano. É uma oportunidade única para se conectar com o espírito natalino e criar memórias duradouras.

5. Fuga do Cotidiano

Em meio à agitação da vida cotidiana, o Bustour Illumination Show oferece uma fuga mágica para um mundo de maravilhas natalinas. Por 1h30 você poderá deixar para trás as preocupações e se envolver completamente na atmosfera encantadora de Gramado e Canela. É um momento para relaxar, apreciar a beleza ao seu redor e se perder na magia do Natal.

O que você precisa saber sobre o Bustour Illumination Show

Dias de Funcionamento: De quinta-feira à segunda-feira. Saídas extras nos dias 26 e 27/12.

Duração: Aproximadamente 90 minutos.

Horário de saída: 20 horas.

Local de saída: Loja Brocker Turismo Gramado (Av. das Hortênsias, 1845).

Passeio inclui:

– Ingresso para o Bustour Illumination Show;

– Quatro intervenções artísticas ao longo do passeio;

– Acompanhamento de monitor.

O Bustour Illumination Show em Gramado e Canela é mais do que um simples passeio – é uma jornada emocionante pela magia e encanto do Natal. Com suas luzes deslumbrantes, decorações encantadoras, shows exclusivos para seus passageiros e atmosfera festiva, este passeio oferece uma experiência única que certamente ficará gravada em sua memória. 

Se você está em busca de uma maneira excepcional de celebrar o Natal e criar lembranças preciosas, não perca a oportunidade de embarcar no Bustour Illumination Show e testemunhar a Serra Gaúcha brilhar como nunca durante esta época especial do ano.

Reserve seus ingressos aqui: Bustour Illumination Show