Brocker Turismo anuncia medidas de proteção à Covid-19

A Brocker Turismo está atenta à pandemia de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Entendemos que viajar talvez não esteja entre suas prioridades neste momento. Porém, estamos tomando todas as medidas necessárias para garantir a segurança de nossos clientes e colaboradores. Desse modo, acreditamos que poderemos prosseguir com algumas de nossas operações, dentre elas: Transfer ida e volta do aeroporto até os hotéis de Gramado e Canela; City Tour Bustour

Providências da Brocker Turismo contra o novo coronavírus

Até o momento, não existem casos confirmados de infecção nas cidades de Gramado, Canela e Bento Gonçalves, nossos principais destinos. Ainda assim, reforçamos precauções de higiene para evitar um possível contágio. Confira abaixo:

Higienização interna da frota

Todos os veículos da Brocker Turismo, como vans e ônibus, foram equipados com sistemas internos de higienização. Esses mecanismos desinfetam áreas como portas, janelas, corrimãos e assentos, que são os principais pontos de contato dos passageiros. A medida impede a concentração de microrganismos, o que diminui as chances de transmissão de doenças.

Álcool em gel nos veículos

Para sua comodidade, também disponibilizamos recipientes com álcool em gel a 70% em todos os veículos da frota. Esse produto serve para higienizar as mãos ao entrar ou sair de um ambiente. A concentração (70%) é considerada adequada, segundo as autoridades de saúde, para controlar vírus como o causador da Covid-19.

Equipamentos de proteção individual

Os colaboradores que trabalham em nossas lojas estão utilizando luvas e outros materiais de segurança para reduzir a proliferação de germes. Eles também têm ciência de que devem evitar contato direto com o público. Infelizmente, apertos de mão estão suspensos durante a pandemia. A etiqueta, nessas horas, é manter distância de pelo menos um metro entre as pessoas.

Material informativo sobre Covid-19

Caso você precise de mais informações, temos materiais educativos em nossos veículos e pontos de venda. É importante conhecer os meios de transmissão e, principalmente, os sintomas da Covid-19.

Se você manifestar sinais de quadro gripal (tosse, coriza e dor de cabeça), a principal medida é buscar isolamento social. Evite aglomerações.

Havendo febre e falta de ar junto aos sintomas acima, entre em contato com as autoridades. Pacientes com suspeita de infecção por coronavírus devem aguardar atendimento em casa.

Você pode reagendar seu passeio sem custos adicionais

Entendemos que, com os cuidados aqui citados, você e sua família poderão viver momentos inesquecíveis e muito felizes na Serra Gaúcha. No entanto, sabemos que alguns clientes podem se sentir desconfortáveis em sair de casa enquanto esta crise durar.

A saúde e o bem-estar de todos são nossa prioridade. Por cautela, quem já tem viagem marcada conosco poderá reagendar as datas sem custo adicional. Basta entrar em contato com nossa equipe pelo e-mail brocker@brockerturismo.com.br.

Pedimos, ainda, que você siga acompanhando nossos canais de comunicação. A Brocker Turismo está alerta para uma eventual mudança de cenário. Qualquer novidade, informaremos imediatamente. Siga-nos nas redes sociais: Instagram e Facebook.

Temos orgulho de fazer parte de um povo tão acolhedor como o da Serra Gaúcha. São tempos difíceis, mas, juntos, conseguiremos superar as adversidades para manter vivo o espírito de alegria. Muito obrigado pela confiança.

A estrutura de parques e atrações das cidades de Gramado e Canela está suspensa temporariamente.